domingo, 23 de dezembro de 2007

017 - 15 ANOS SE PASSARAM...

Ontem fui à Festa de 15 anos de uma ex-aluma minha.
Lorenza foi minha aluna no maternal III e minha aluna do ballet-baby durante 3 anos consecutivos.
Puxa! Como o tempo passa rápido...
Aquela linda menininha virou uma linda mulher...
O baile foi maravilhoso... (os comes e bebes também, rsrsrs...)
No momento do clip quem estava lá de uniforme? Quem estava lá com a fantasia da festa de final de ano da escola? Aquela menininha... Que hoje virou mulher!
É muito bom saber que, fiz parte da história de uma infância que sempre levará consigo as sementes que semeei e os frutos que hoje posso contemplar.
Educar transcede os conteúdos progamáticos... O verdadeiro educador educa para a vida... Ele semeia boas semestes que frutificarão e transformarão a sociedade no seu bom e devido tempo.
Peço a Deus que me capacite todos os dias para fazer diferença nesta nova geração e que todos vejam que ao meu lado está sempre comigo o maior educador e pedagogo de todos os tempos: o próprio DEUS.
Obrigada Senhor por seres minha maior inspiração!

Nenhum comentário: